A Simóvel é uma empresa do mercado imobiliário atuante desde 1995, proporcionando agilidade e transparência em seus serviços. Uma das principais etapas para uma locação bem-sucedida é a seleção criteriosa dos inquilinos, garantindo a aprovação de cadastros seguros e confiáveis.
Com uma das aprovações de cadastro mais rigorosas do Distrito Federal e uma equipe de cobrança eficiente, a Simóvel mantém baixos índices de inadimplência, oferecendo uma locação segura, transparente e ágil.
A missão da Simóvel é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança, buscando sempre superar suas expectativas. Com uma constante evolução, a empresa utiliza sua experiência de mais de 28 anos no mercado como base para enfrentar os desafios futuros e se manter à frente do setor imobiliário.
WEBSITE
A Simóvel já contava com um website quando fomos contratados, o mesmo roda dentro de uma plataforma que não permite muitas alterações, os modelos são pré-prontos e é permitido fazer pequenas alterações, porém, mesmo em meio as limitações, conseguimos dar uma cara nova ao site da Simóvel o deixando mais visivelmente agradável como podem conferir a seguir.
SITE ANTIGO
NOVO SITE
SEO
Pelo fato da Simóvel ser uma imobiliária com matriz em Taguatinga e filial no Noroeste, fizemos um trabalho de SEO para posicionar a mesma com as palavras-chave mais relevantes para a mesma. Abaixo listamos alguns exemplos:
Imobiliária em Taguatinga
Essa é sem dúvida a palavra-chave mais importante dentro da estratégia de SEO da Simóvel, uma vez que ela abrange todas as esferas da imobiliária, como compra, venda, lançamentos e administração de imóveis.
Quem pesquisa essa palavra-chave no Google, certamente está procurando os serviços de uma imobiliária, por isso é tão importante estar bem posicionado na primeira página.
Imobiliária no Noroeste
Ao buscar Imobiliária no Noroeste, a filial da Simóvel naquela cidade também está muito bem ranqueada, inclusive mostrando o mapa de localização para que os clientes possam solicitar uma rota diretamente da posição em que estão até a imobiliária.
Abaixo listamos as imagens de outras palavras-chave relevantes para a Simóvel, lembrando que o SEO apesar de ser uma excelente forma de ranqueamento, não acontece do dia para a noite, é um trabalho constante e que gera resultados exponenciais.
Imobiliária Taguatinga
Lançamento de Imóveis em Taguatinga
Melhor Imobiliária de Taguatinga
Venda de Apartamento em Taguatinga
BRANDING – REDESIGN DE LOGOTIPO
Durante o processo de reestruturação da presença digital da Simóvel, percebemos a necessidade de fazer um redesign no logotipo da mesma e por mais que a mudança tenha sido sutil, ela define com perfeição o objetivo da marca.
BRANDING - SLOGAN
Após o redesign do logotipo, criamos uma frase para aliado a marca consolidar a história da imobiliária até aquele momento e também construir o legado dali por diante e assim nasceu o slogan: Abrindo as portas para o seu novo sonho
DESIGN GRÁFICO
Nós criamos praticamente toda a parte de design gráfico dos ultimos 03 anos da Simóvel. Cartões de Visita, Panfletos, Outdoors, Empenas, Cadernos de Lançamentos, Adesivos, Envelopamento de Stand de Vendas, Uniformes, Banners, entre outros. Abaixo listamos algumas das artes produzidas nesse período.
Cartão de Visitas Interativo
O cartão de visitas interativo ou cartão de visitas digital é sem dúvida o substituto definitivo do cartão de visitas tradicional.
Pois além de conter todas as informações que um cartão impresso possui, o cartão digital é ilimitado, uma vez que não há necessidade de ficar imprimindo novas cópias.
Além da facilidade de poder enviar via WhatsApp, Direct, E-mail, Telegram, Messenger, entre outros.
Além disso, o cartão interativo como o nome diz, possui links que podem ser clicados e direcionados para sites na web como Facebook, Instagram e o próprio site do cliente.
Esse é o modelo que criamos para os corretores da Simóvel utilizarem. Por questões éticas, a imagem e o nome são fictícios.
Folder de Captação de Imóveis
O folder em questão foi solicitado para captar imóveis nas áreas nobres de Brasília como Noroeste, Lago Sul, Lago Norte, ParkWay, entre outros.
Portanto, optamos por uma estética mais agradável sem as cores tradicionais da Simóvel que são o preto e vermelho.
Na ocasião, tentamos criar uma atmosfera de nobreza no panfleto, trabalhando as cores dourado, branco e azul marinho.
Em termos de marketing, a cor dourada representa o sucesso, a realização e o triunfo, também muito associada à abundância e prosperidade, luxo, prestígio, sofisticação, valor e elegância.
A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de “cor da luz” porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total. O branco é símbolo da paz, da espiritualidade e da inocência.
O azul-marinho também transmite confiança, lealdade, segurança e respeito. Por isso, é perfeito para ambientes de trabalho e para logomarcas. É uma tonalidade que ajuda a expandir o lado criativo, mas sem perder o foco. A cor azul-marinho também simboliza: lealdade, sabedoria, sinceridade, verdade, fé e inteligência.
Social Media
Nos últimos três anos criamos uma infinidade de artes, legendas, carrosséis, stories, stories animados e reels para a Simóvel.
Alguns para divulgar algum imóvel, outros para um trabalho de inbound, isso é, gerando conteúdo de valor através de dicas e as vezes para divulgar algum evento da imobiliária como uma live ou podcast.
Nem de longe caberiam todos aqui, mas deixamos ao lado uma dessas artes criadas para que possam avaliar nosso trabalho.